11 de abril de 2013

Ajudinha de vocês.

Olá meus amores.
Quanta saudade de vocês, mais eu ando vendo que o blog está ''paradão'' só tem uma menina postando no blog e eu não estou tendo tempo. E então gostaria de saber se tem alguém que lê o blog e quer postar, é só falar comigo que eu vou ver. Não precisa ter tanta experiencia em blogs, só tenha uma boa escrita e tempo livre.
Se alguma de vocês se interessar entre em contato com minha doll. 
Preciso muito de vocês.

Beijos♥

Um comentário:

Iolanda disse...

Oie meu nome é Iolanda e quero mt ser postadora do blog ñ tenho mt experiencias em blogs populares mas até q eu faço alguns blogs legais tipo o manchetestardoll.blogspot.com e amei seu blog e quero mt postar fico no computador em media de 6 hrs por dia ou mais doll IoFaneDe!!!!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©