4 de novembro de 2012

Polemica '-'

Oi amores tudo bem???Bom acabei de entrar no stardoll e vi uma nova NCG E CG que são a mesma doll:

        Eu fui olhar e era uma Brasileira só que eu fui visitar a doll e olha a suite principal:


 Eu achei super criativa a suite e a doll é bem bonita mas parece que nem todas as dolls acharam isto olha os comentarios do GB dela:
Gente , oque foi isso???Que preconceito , todo mundo merece ganhar eu achei isso muito ruim da parte das meninas !De a sua opnião!E as dolls Royaltys tbm ja foram NSS , eu tbm ja fui !Claro , existem dolls mais bonitas mais ricas , mas isso não muda nada ninguem é melhor que ninguem e todas merecem ganhar!E ela ganhou limpo sem nenhum grupo ou coisa parecida!

                                                                         Beijos;

3 comentários:

Mia disse...

Que horror néh?! Eu acho isso horrivel... A menina ganhou pois mereceu , mas nem todo mundo vê o que realmente importa né?!

Lara da Mata disse...

mais é horrivel mesmo ela nao merecia

Anônimo disse...

ela mereçeu sim por ter ganhado a passarela ela nao é bonita mais mereçeu


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©