14 de novembro de 2012

Blog de Gráficos.

Olá amores, como a maioria de vocês sabem eu trabalho com gráficos e tenho um blog.
O blog estava as moscas, não tinha mais graça. Bom eu vou estar reinaugurando ele ainda essa semana, e preciso de postadoras, obviamente alguém que saiba fazer gráficos.
Requisitos para quem quiser postar:

•Ser profissional em gráficos
•Ter tempo para postar gráficos ou dicas no blog
• Ter mais de 12 anos
•Ser responsável
•Seguir o blog publicamente

Se alguém de vocês estiver interesse , comente assim neste post:

Nome da doll:
Nome do seguidor:

A quanto tempo faz gráficos?
Esta ciente que é um trabalho serio, e que é obrigatório seguir as regras?
Link de quatro gráficos recentes feitos por você:

É isso meninas,conto com vocês.
2beijos♥





Um comentário:

Anônimo disse...

eu até participaria se eu soubesse fazer graficos :/


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©