15 de novembro de 2012

Top Comentaristas.

Olá meninas.
O top comentaristas está de volta, com tudo.
É bem simples, basta você comentar as postagens d blog que você já estará concorrendo, mais lembre não vale flodar ( comentar mais de uma vez por post, ou fazer divulgações nos comentários)

Os prêmios para a vencedora:

O Top comentaristas vai ficar até a próxima quinta (22/11), e quem estiver em primeiro lugar e que não seja postadora vai receber os prêmios através do meu bazar.

Beijinhos e não deixem de participar.




4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou participar ><
doll: sunny_maluks

Mary disse...

eu vou participar :D

Lara da Mata disse...

que massa vou participa

Unknown disse...

Eu amo top comentarista *-* no meu blog tem isso .. bjos
fofajuulia2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©