8 de novembro de 2012

Pessima noticia'

Bom gente eu tenho uma pessima noticia  bom , a noticia é que eu vou ter que me afastar do blog por 7 dias , mas tem um motivo muito serio , eu vou ter que refazer a prova final da Faculdade (a prova que me fez passar) bom quando me ligaram avisando que eu ia refazela eu fiquei super braba na mesma hora eu liguei pro conselho da faculdade pra saber o motivo e parece que a minha prova estava toda correta e por isso estão me acusando de ter gabaritado as provas , e deu uma coincidencia que no mesmo dia que eu fiz a prova eu fui aprovada , coisa que deveria acontecer após 2 dias então , eu estou sendo acusada de gabaritar as provas e pra ajudar ocorreu um erro na correção , todos os dados que eu preenchi sumiram misteriosamente eu estou furiosa  e tenho certeza que armaram pra mim pois nunca aconteceu esses tipos de erros na minha faculdade e como os dados somem assim?Gente eu vou ficar 7 dias estudando totalmente jogada nos estudos pois se eu rodar vão tirar meu diploma e terei que repetir todo o ano então desculpem mais minha vida é muito importante e isso que aconteceu não tem explicação tipo como isso acontece eu estou com a minha paciencia estourando , isso não é justo eu to com muita raiva mas eu vou repetir e vou passar se não repetirei todo o ano e não vou aguentar!

é isso Beijos até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa que triste e tenso


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©