4 de novembro de 2012

Looks DKNY


Boa tarde !! Todos sabem que itens DKNY valem uma fortuna certo? E apesar de sempre darmos um jeito de achar umas por um preço acessível, geralmente são aquelas pecinhas feiinhas que só dão valor mesmo por ser um DKNY, pois bem aqui vão alguns looks com uma dessas peças!


Essa foi a peça usada:


Aqui os 3 looks que eu fiz com o vestido:

Os 3 looks são super clássicos:
1º - Feito com itens em std ( menos o beret e o colar ).
2º - feito com itens em stc ( menos o vestido ) foi o meu preferido ^^
3º  - feito com itens em std tb, é o que estou usando ^^


BJOOS

3 comentários:

leo disse...

achei bem legal, e tem umas roupas da ELLE que tb são meio feinhas, mas são as únicas q eu acho mais em conta, pq sou meio pobre kkkkkkkkkkkkk, e com a loja original future tb n sou mto bom n pra montar looks :/

Lara da Mata disse...

lindo rare

Anônimo disse...

eu gosti dos looks *-*


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©