1 de novembro de 2012

Até mais (?)


Oi pessoal.
Eu realmente estou triste de ter que vir fazer essa postagem =/
Mas é a verdade, eu vou ter que sair do blog. Não postarei em mais nenhum sobre Stardoll, só terei o meu, e ficará desativado.
Eu cansei, cansei do Stardoll, de mudar a roupa da doll todo dia, de postar certinho e tal. Quero viver mais minha vida entendem?

Eu não vou largar minha doll, ela me deu trabalho (hehe) mas não vou ficar dando muita atenção ao STD, por isso a minha saída daqui ;3

Sentirei saudades, muitas. Confesso que esse foi o melhor blog sobre STD que já postei *-*
Mas tudo acaba. 

Vejo vocês por aí.
--

Pri, já pode tirar minha autoria no blog. Obrigada por tudo e pela oportunidade. Sério mesmo <3

3 comentários:

Mary disse...

Estou muito triste com sua saida!Vc é uma das melhores aqui no blog vou sentir saudades s2

Ingrid ~ disse...

Maryy# obrigada pelo carinho >< Mas chegou minha hora =/

Lara da Mata disse...

seu banner de postadora e lindoo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©