18 de abril de 2015

" My Style"

                                                      Olá!!

 Hoje começa um novo quadro "My Style".
 E funciona assim: eu te dou um estilo e uma make nova em troca de um cupcake!!
 Para mais informações  entre no meu clube, Fofos.. : http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=5982646

             Se  você participar aqui no blogue concorre a um prêmio!!
                 Para participar pelo blogue, você precisa informar:
               
                    Nome de seguidora
                    Apelido do stardoll
                    E porque você merece ganhar!!
                                                                       

                                                                                                                   Lyrio1

3 comentários:

Unknown disse...

Não se escreve "bloge", se escreve "blog"

Unknown disse...

estela
anjoluna
eu mereco pq sou sempre gentil com as outras dolls

Gisely Cristina Oliveira Silva disse...

Gisely
giselycris
Prq sou vaidosa,amo me maquiar e sempre estar com um estilo novo. :)



Te dou o bolinho tá rsrsrs! Visite meu blog giselyc.blogspot.com.br por favor!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©