18 de abril de 2015

Atualização

Oen e.e 
eu estava sumida mas a titia Lolla voltou \o/
Essa atualização nova. Eu simplesmente amei e vocês? 
O Stardoll está trazendo várias novidades para o SD 
e muitas atualizações :3

Foto: 
Obs: Não estou querendo me achar ;)










3 comentários:

vanessa michelly disse...

Eu amei! Tá bem lindo,no começo eu nem sabia por onde ir :v

jmbranco disse...

oi postadoras do blog,aq quem fala é o jmbranco...
bom vim avisar a vcs q o stardoll já está com uma novidade(não sei se é o stardoll ,mas ok kkkk) é sobre aqueles "proxys".Eu fui entrar em um proxy agr a pouco e na minha suite apareceu uma boneca ,uma varinha com um ngc q parece magíca sla kkkk e um livro ou um album,acho q é de algum filme da Disney...
eu coloquei aq ,pq vai q vcs queiram postar kkkk

espero q tenham gostado ,vlw flw u.u
visitem minha doll :
jmbranco

bj,gosto mt dos seus posts :3

Leticia.V disse...

O filme que se refere é Descendentes
beijos :3
Doll:super_estrela13


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©