2 de março de 2015

Resultado da Competição


Oi meninas, quero pedir desculpas pelo atraso do resultado, machuquei meu medo da mão direita, tive ate que tomar vacina Antitetânica u.u. Enfim apenas 5 dolls participaram, fiquei chateada, porque nos, postadoras fazemos as competições,sorteios,quadros, com tanto carinho e vocês quase não participam. :/

Quem ficou em 1º lugar foi a Lari1003, parabéns, seu cabelo já esta reservado no meu bazar.

Em 2º lugar ficou a Fofa.Jessie, parabéns seu vestido já esta reservado no meu bazar.

Vocês duas tem 3 dias para pegar os itens, ou irei retirar.

XoXo.




3 comentários:

Unknown disse...

Eu nunca ganho :(

Unknown disse...

parabens eu quero ganhar a associação

Evelyn disse...

Nunca ganho :(


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©