14 de março de 2015

Novo banner (encomendas abertas)

Oi lindas! Tentei a sorte com um novo banner, feito por mim. Simples mas bonitinho! Se alguém quiser, faço encomendas grátis! 

Preenche nos comentários o seguinte:

Nome da doll:
Seguidora:
Cor da fonte:                Cor do fundo:
Tem alguma preferencia no tamanho da fonte ou letra?
Quer que eu faça só rosto (fica menos, como no meu) ou da cintura pra cima (fica maior)?

Obs: Eu farei o banner de como sua doll está atualmente!

E só! Podem falar comigo pelo meu livro de visitas também! Também faço para as postadoras do blog, podem me contatar pelo livro de visitas ou pelos comentários! Encomendem por favor!

Eis o resultado do primeiro:

(coloquei a imagem em tamanho grande)

Posso fazer sem aquela sombra do canto também, ou com o fundo ou fonte colorido!

Beijos gente! Encomendem!
Xoxo,

 ( Ai meu banner está em tamanho pequeno)



2 comentários:

Evelyn disse...

Amei os banners !
StarViviPatty
kisses

Unknown disse...

Amor, se quiser um é só preencher a ficha e eu faço ;)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©