24 de janeiro de 2015

Novo quadro- My look ENCERRADO

Encerrado por falta de participantes

Olá dolls! Eu percebi que as seguidoras desse blog não comentam muito, então resolvi fazer um quadro onde vocês terão que participar comentando! O quadro se chama My Look (eu português, meu look.) 
Voces irão mandar por comentários seu look de acordo com o tema postado, e irão falar sobre ele (parecido como eu fiz no look do dia). E a cada semana, pois o quadro sera semanal, eu irei escolher 1 vencedora que ira para a final no fim do mês, onde vocês vão votar na melhor, que vai ser a grande vencedora e vai levar o premio!
As vencedoras serão escolhidas avaliando: A descrição do look e o look em si.
O premio será de 20 stardollars, mais umas surpresinhas!

Abaixo vou ensinar como criar o link do seu look para colocar nos comentários:

1- Vá no site: http://www.casimages.com.br/

2- Clique em Selecionar Imagem


3- Selecione a imagem de seu look e clique em carregar (ao lado de selecionar imagens)

4- Espere carregar e pronto! Copie e cole o primeiro link nos comentários e fale sobre seu look, e você estará participando!


Boa sorte a todas! Beijos!!!





Um comentário:

Stardoll PinkVivianny disse...

http://bankfotek.pl/view/1799051


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©