28 de janeiro de 2015

Nova coleção Callies Picks- Moves Like Jagger No.34

Oi dolls, como eu disse, voltei com a nova Callies Picks. Vejam:


Essa é a coleção "Moves Like Jaggerr" que nome feio  número 34.  Nem precisa de resenha, por que eu só gostei um pouco do segundo manequim do primeiro piso (acho que vou comprar só os brincos). Essa coleção é verão anos 70, mas tem umas peças ai que parecem camisolas. Minha opinião: ridículo, horrível e retro. Não tem nada de fashion nisso ai. Só comprei um jeans por que ele é mais ou menos e por que é eu starcoins. Essa Callie vem com cada uma... 

É só por hoje! Beijos!!!


2 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Discordo completamente! Essa coleção boho hippie está perfeita, uma das únicas coleções nas quais eu compraria TUDO se pudesse!

Anônimo disse...

Estou feliz agora lol este site só me deu um código IMVU créditos e funcionou! Você pode obter um também de http://linkbitty.com/imvucredits2014


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©