29 de abril de 2012

Looks - Nss *-*


Bom gente, hj o stardoll está MUITO parado, muito mesmo.
Nenhum item grátis, nem spoilers, nem novas lojas, ou dolls.
enfim, resolvi fazer alguns looks Nss.
Confesso que não gostei MUITO, ficaram até bons, mais simples
espero que gostem ^^



O 1º look, é um look roqueiro. (avá)
eu queria fazer algo mais elaborado, mais acontece que as melhores coisas são em SD, dai fica meio dificil, mais foi o look que eu mais gostei, pq apesar do meu estilo não se resumir só no preto, eu curto muito rock, uma das minha paixões. reparem na ''maquiagem'' que eu tentei fazer com gotinhas pretas e os cílios postiços, ficou bom?!

O 2º é um look Patricinha.
a cor principal é o rosa, nota-se não?! tem alguns detalhes no sapato e a bolsa em preto para dar um contraste, esse cabelo combinou muito bem com o look. Confesso que não faz muito o meu genero mais ta valendo =)

O 3º Look é mais sério.
eu tentei fazer uma coisa mais 'trabalho' , mais séria mesmo, entendem? esse foi o que eu menos gostei... mais foi o que deu pra fazer né rsrs. as cores são todas em tons claros, só o sapato da um contraste. eu queria colocar uma bolsa da cor do sapato mais não achei.


Bem é isso, eu quis trazer alguma coisa que ajudasse as NSS como eu.
Espero que gostem ^^
Quem sabe eu trago uma suite NSS também, vamos ver :)
Boa Noite Durmam com Deus .
Qual Look vcs mais gostaram, comentem :)

4 comentários:

Jessica senna disse...

Todos os look ficarão lindos !!! Mais eu gosteii mais do primeiro ! tipo roqueira !!

Bianca disse...

eu tbm gostei mais so primeiro *o*

Bianca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu sou uma Hippie chick quem vê Rebelde Brasil , meu look e igual ao o da Carla , quem v~e Grachi meu look e dela da Grachi ,então sou tipo q as duas , eu goste do 1° look mais quero saber aonde vc compro a roupa , se puder entrar em contato Maria-Paula-20 , Maria-Paula-12 , Mara-Paula-10 ou lindafernandas2 (o lindafernandas2 era da minha ãe , fefe mais elame deu sou SS )


obg.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©