20 de abril de 2012

DKNY.

Bem gente, acredito que quem é integrante do stardoll a pelo menos uns 2 anos deve ter muita saudade da Dkny né? E mesmo aqueles que começaram a jogar stardoll depois que ela já havia saído do starplaza tem vontade em adquirir ítens da loja, tanto que hoje em dia ficaram muito mais valorizados.Agora, para quem se interessa em saber um pouco mais sobre a Dkny {divaa *--*} tanto no stardoll, quanto na vida real falarei um pouco a respeito dela.



A Dkny é uma  uma marca prestigiada no mundo inteiro, que foi criada pela estilista Donna Karan em 1.989. A proposta da marca é criar roupas e acessórios para mulheres do mundo comum, que não são altas ou magérrimas como a maioria das modelos.E desde aí a Dkny não parou mais de crescer, entrando até mesmo no ramo de decorações de casas, da perfumaria, na ótica com óculos de grau e de Sol, e também deu origem a outras linhas: Dkny Men, Dkny Jeans, Dkny Kids,  Dkny Underwear e Dkny Active.
Em 2001 a Donna Karan International foi comprada pela LVMH (Louis Vuitton Moet Hennessy) por cerca de 250 milhões.



Foi lançada no stardoll no ano de 2007, fazendo bastante sucesso com peças lindas e com ótimos preços. Mas infelizmente a loja saiu do starplaza em 2010. Ela tem vários itens que são muito cobiçados no stardoll, como o Dkny scuba dress, que fez parte da primeira coleção da loja em 2007, um vestido que causa admiração em muita gente , fazendo com que algumas pessoas gastem um bom valor para adquiri-lo.


Abaixo o scuba dress no stardoll e sua versão real. 


Lindo né?

Obrigada HOF pelas informações *

Fooi só isso amores , espero que tenham gostado!

Big Beijo da Viick *--*





Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©