18 de novembro de 2014

                                                   Olá!
 Oi!Eu sou a Lyrio1, a nova postadora desse blog!Eu já postei algumas poucas coisa aqui!Devia ter feito isso antes(claro) mas aí só tive a ideia agora!
 Como eu sou postadora do blog?Eu li na apresentação da misspri6 que estava precisando de postadoras, aí eu quis ser, mandei meu email para ela e ela me mandou convite!Agora, porque postar neste blog?Ah, eu gosto muito do blog, ele me ajudou muito, e também, sempre quis ser Bom, se postadora de um blog!Bom, agora se quiserem saber mais sobre mim, leiam a presentação ou perguntem por mensagens, quanto as foto podem ir no meu album!E um aviso!!Procuro um cabelo por coins e não mordo kkkkkkkkkkkkk, para os interessados, não tenho e não procuro namo!
               
                                           Beijocas!


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©