3 de junho de 2013

Adeus...




Oi meninas como vão?bem como vcs podem ver o titulo da postagem essi vai ser o meu ultimo post,agora o dia ta meio corrido pra mim de manhã eu estudo,de tarde faço englês e espanhol i ainda to cuidadando do meu irmaõ de 5 anos, tbm to de mudança e tem td isso de escolher móveis cor de pareede levar as coisas da casa velha pra nova e naum é tão perto.
E pra piora meu cel. quebrou i naum to intrando pelo cel.
Bom meninas é isso naum vou ser mais postadora mais ainda vou estar acompanhado o blog,só estou saindo porq naum ta dando pra eu postar e resolvi da a chance para outra doll.

Um beijo cheio de gloss pra vcs.

Um comentário:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Que pena amore :/ Mas espero que você consiga se organizar e que dê tudo certo na casa nova :3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©