19 de março de 2012

Tutorial Make Azul .

Ooi, minhas lindas ! Notei, que há tempos eu não postava nenhum make aqui para voces, né ? Pois é, vim aqui pagar minha dívida :)
O make de hoje é uma mistura de azuis, com um preto, para contrastar ^^
Vejam :
* Lista de materias necessários :
• Blush rosa Dot - 8 std .
• Batom rosa escuro LUXE ( Para dar o brilho ) - 22 std .
• Batom rosa claro Natura Faces - 7 std .
• Sombra Branca Dot ( Primeira sombra que voce vai passar é essa ) - 5 std .
• Sombra azul clara LUXE - 22 std .
• Sombra Azul escura LUXE - 22 std .
• Sombra Preta LUXE - 22 std .
• Delineador Roxo Coleção Dot Vallentines - 4 std .
Aaah, e um detalhe ! Eu fiz esse make azul, pelo motivo de que eu AMO AMO AMO AMO de paixão a cor azul ! A MissPri6 até me critica as vezes ... 
Mas voces pode muito bem substituir a cor azul, por um rosa ... Ou a cor que preferirem, okay ?
Pois bem, é isso, lindas ! Espero que tenham gostado ! E que façam o make . Comentem com sua opinião, ela vale muitopara mim :)
Bjs&Bjs :*


Um comentário:

Anônimo disse...

Sua maquiagem ta uma bosta


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©