22 de fevereiro de 2012

Tutorial : Make .

Ooi, meus amores ! Hoje eu tô aqui, para mostrar a voces, um super Make ! É bem versátil, pode ser usado em qualquer doll, e acima de tudo, não fica tão caro assim !
Bem, eu notei, que eu quase não estava postando makes, e me toquei, quando a MissPri6 me falou que voces estavam pedindo ! Fico muito feliz que gostem dos meus humildes tutorias :D
Bom, e sem mais delongas ... Mostrarei a atração de hoje 
Vejam :
Se não viram direito, por causa do cabelo da doll, aqui está outra foto :
Gostaram ? Querem fazer ? Pois aí vai a lista de materias :
* Blush rosa claro Dot : 8 std { Pode ser substituído pelo blush que combine melhor com o tom de pele da sua doll, ou vai mesmo da sua preferencia }
* Delineador roxo coleção Dot Vallentines : 4 std .
* Rímel preto Dot : 3 std .
* Batom laranja Dot : 8 std .
* Sombra azul clara LUXE : 22 std . { Lembrando que, essa sombra é a base, e mesmo assim, pode ser substituída por qualquer outra cor contrastante com as outras sombras . vai da preferencia de cada uma mesmo . }
*  Sombra lilás Dot : 6 std .
* Sombra rosa escura coleção Dot Vallentines : 6 std .
Bem, está aí a lista de materias para fazer o make, que ao todo, gastará 53 stardollares . Para comprar, clique #AQUI . 
Bem, meus amores, espero mesmo que tenham gostado. E espero que tenha satisfeito o pedido de voces ! u.u
Aaah, lembrando, também, que voces, que são minhas amiga sno stardoll, e quiserem pedir, avisar, opinar, ou reclamar alguma coisa, podem falar diretamente comigo também pelo chat do stardoll, ookay ? ;)

Bom, espero que tenham gostado, liindas ! 
Grata pela atenção .
Bjs&Bjs ;D









Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©