10 de agosto de 2012

Ausência


Olá meus amores, eu passei um bom tempo sem postar é que eu estou evitando mexer mt no stardoll, a escola ta sendo muito num sei mais é mt coisa pra eu estudar, minhas notas tem caído ultimamente não sei quando voltarei a mexer normalmente no stardoll mais isso vai ser por pouco tempo, farei o máximo pra avisar qualquer coisa sobre o stardoll, Desculpa genti ! 

Sigam meu tt que acabei de criar, qualquer coisa é so flr comigo pelo tt. 


bjooos ;* 

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©